sábado, 4 de maio de 2019

Gilsam e banda comemoram show inesquecível na Micareta de Feira 2019



A última atração a subir ao palco Jota Morbeck no sábado de Micareta, Gilsam e Banda Airiyê, fizeram um show que entra pra história da banda como um dos melhores da carreira. E Feira de Santana foi premiada com esse momento que atesta o porque do artista ser referência na música reggae da Bahia e ter um público tão fiel e cativo em todas as apresentações. 

Gilsam chegou ao palco com um novo visual, repertório afiado e grupo musical bem ensaiado, o que foi primordial pro show fluir de maneira extasiante encantando o público, e coroando todo trabalho de produção executiva do artista e de produção de palco da Micareta. O público compareceu em massa, cantou, dançou e se emocionou, com sucessos consagrados, músicas novas de Gilsam, como “Flor da Lagoa”, “Mixed Blood” e participações especiais a exemplo de Alex Zig Zag e do cantor feirense, Libú do Reggae, que relatou a satisfação em viver o momento: “Não seria completa a nossa Micareta se eu não tivesse lhe prestigiado, o ponto crucial da minha ida ao palco foi ver você… Você fez um show que marcou na vida de todos ali, completo, muito profissional, você se inspirou pra cantar as suas canções, cada dia que passa eu continuo mais seu fã pela humildade, avista os irmão lá de cima do palco e fala com todo mundo, manda um alô, manda um axé...” expressou Libú.

A produtora executiva, Hely Pedreira, deixou seu registro ao grupo via whastapp: “É notório e bonito de ver a sintonia  e entrosamento cada vez maior desse grupo de excelência, que a cada dia só cresce, e se autoafirma enquanto música e músicos da melhor qualidade. Portanto: Pi, Ró, Deri, Morango, Vagner, Ramon, Filipe, Ronaldo (ainda que não tenha sido possível estar nesse  momento) Emerson, e Lucas que deu uma ótima contribuição  para  essa  noite  tão  bonita, mais uma vez nossa eterna gratidão e o desejo de que continuamos a caminhar juntos pela  música Reggae por nossa banda que tanto nos orgulha. Por fim e por hora  Airiyê  para  todos  vocês!"



Para Gilsam este foi um momento muito importante na carreira, visto que, a Micareta deste ano passou por um processo diferenciado desde a seleção dos artistas até a inovação no sistema de segurança, além da repercussão nacional por meios midiáticos de renome, tanto quanto todos os nossos valorosos meios de comunicação local que estão sempre prestando a sua atenção, confiança e carinho ao nosso trabalho, e estar presente contribuindo pro brilho da festa marcou a todos, entrou pra história da Micareta de Feira. “Muito obrigado a Deus, à toda minha família que sempre está presente apoiando, a todos que acreditam no nosso trabalho, a todos que de maneira direta e indireta contribuíram para que tudo ocorresse conforme planejado, à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer na pessoa de Edson Borges que nos tratou com muito carinho e respeito, a Pabi Produções pelo empenho, à produção executiva impecável de Hely Pedreira, à assessoria de comunicação da TDL Comunicação, à toda Banda Airiyê por todo profissionalismo, dedicação, compromisso e fazer artístico e por fim ao nosso público lindo que muito nos emocionou. Até a Micareta de 2020!”  finalizou o cantor emocionado.

Gilsam também está concorrendo ao “Troféu Oscar Marques Folia”, promovido pela Revista Alternativa na categoria “Melhor atração do palco” e pode ser votado através do link http://www.revistaalternativa.com.br/votacao.asp 


Texto: Emerson Azevedo
Fotos: Hely Pedreira
Fonte: TDL - Comunicação e Mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário