sábado, 24 de novembro de 2018

Gilsam e Banda Airiyê em grande maratona artística neste sábado (24/11) em Feira de Santana e Ipirá (BA)



Primeiro Gilsam participará da Marcha Zumbi dos Palmares em Feira de Santana às 11 horas e em seguida se apresentará com a Banda Airiyê em grande show em Ipirá (BA) a partir das 22 horas.

Após uma brilhante e elogiada apresentação na Bienal do Beco, Gilsam, continua a maratona de atividades de fim de ano e em alusão ao Novembro Negro. As próximas apresentações são neste sábado, 24 de novembro, às 11 horas da manhã em caminhada pelo Novembro Negro de Feira de Santana, intitulada “Marcha Zumbi dos Palmares” com percurso que vai do Nordestino à praça da matriz. E às 22 horas, na Rua da Quadra, Praça Barão do Rio Branco, centro da cidade de Ipirá (BA), em grande show de carreira, acompanhado pela da Banda Airiyê, tocará grandes sucessos e novas canções.


Para o cantor em Feira de Santana é emblemático estar, uma vez que é espaço diário de luta, identidade e resistência, E em Ipirá é uma apresentação muito importante, uma vez que, por conta de execução constante na Rádio Antena FM 105.9, ele conseguiu formar uma legião de fãs, seguidores e apreciadores, o que foi um dos principais motivadores do show.

“Preparamos um show especial para agraciar aos nossos fãs e apreciadores com o melhor da nossa arte em forma de música, poesia e canção com a forte batida do reggae e a luz de Jah.” expressou o Gilsam.

Serviço 01:

O que: Marcha Zumbi dos Palmares - Caminhada pelo Novembro Negro de Feira de Santana
Quando: 24 de novembro de 2018 | Sábado | às 11 horas
Local: Saída da praça do Nordestino, chegada praça da Matriz
Quanto: Aberto ao público

Serviço 02:

O que: Show Gilsam e Banda Airiyê - Simplesmente Reggae
Quando: 24 de novembro de 2018 | Sábado | às 22 horas
Local: Rua da Quadra, Praça Barão do Rio Branco, Centro de Ipirá (BA)
Quanto: Aberto ao público


Por Emerson Azevedo
Fonte: TDL – Assessoria de Comunicação e Mídia


Nenhum comentário:

Postar um comentário