terça-feira, 22 de novembro de 2016

Raquele Carvalho estreia novo programa na Rádio Transamérica Light de Feira dia 28 de novembro (segunda-feira)


Tem novidade no ar no rádio de Feira de Santana e região, a partir do dia 28 de novembro (segunda-feira), às 11 horas, com a estreia do programa “Sexo Light” que será apresentado semanalmente pela sex coach, palestrante e educadora sexual , Raquele Carvalho, ao vivo pela nova emissora feirense, a rádio Transamérica Light 90,5.

De acordo com Raquele o programa é mais um passo importante na carreira da profissional que tem se capacitado cada vez mais com a seriedade e compromisso que o tema exige. Na pauta do “Sexo Light” uma abordagem diferenciada e esclarecedora sobre universo da sexualidade, tratando de assuntos ligados à saúde sexual, auto estima, bem estar, relacionamentos, sensualidade, comportamento, curiosidades e a participação do ouvinte pelo whatsapp, telefone e redes sociais. “Um programa com tudo que você deseja saber sobre Sexualidade e que fará das segundas-feira dias de primeira... Suas segundas-feira nunca mais serão as mesmas, sintonize na Transamérica Light na frequência 90,5 e participe com a gente!” enfatizou e reforçou o convite.

Sobre Raquele Carvalho 

Raquele Carvalho, educadora sexual e palestrante nas áreas de sexualidade, sensualidade e autoestima, conhecida por suas palestras informativas e educativas, tratando assuntos pertinentes à sexualidade de maneira leve e descontraída. Após passar pelos programas de rádio como o Volúpia em Prosa, na web Rádio Geral; colunista no Programa Sem Nome da Rádio Povo AM; colunista no Jornal da Manhã da Jovem Pan FM; colunista no portal O Segredo e no Jornal Folha do Estado na cidade de Feira de Santana; se prepara para estrear seu primeiro programa em Rádio FM.

Fonte: TDL – Assessoria de Comunicação e Mídia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário