quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Beco Carnaval encherá o domingo de cores e alegria neste 19 de fevereiro em Feira de Santana

Beco Carnaval 19 de fevereiro no Beco da Energia from Terra de Lucas on Vimeo.


Dando continuidade ás atividades do ano de 2017 o Coletivo “O Beco é Nosso” promove o evento “Beco Carnaval” neste domingo, 19 de fevereiro, a partir das 09 horas no Beco da Energia, no centro de Feira de Santana. 

As atrações musicais são: a cantora Kareen Mendes, o cantor Djalma Ferreira,  e o Grupo Os Karetas”. As atrações visuais e plásticas ficam por conta da oficina de máscaras que será ministrada pelo artista Neto Souza, e a intervenção artística será com o artista Siddhartha Gautama. Vale lembrar que todas as atividades são gratuitas e abertas ao público.



As atividades do movimento “O Beco é Nosso” tem realização do “Coletivo do Beco” e acontece de maneira colaborativa, ou seja, os artistas não estão recebendo qualquer tipo de recurso financeiro para se apresentarem, o motivo é a falta de recursos do movimento “O Beco é Nosso!”, mas, mesmo assim a festa acontecerá por esforço de cada envolvido e compromisso desses artistas em manter a tradição e fazer a manutenção da cultura no espaço do Beco da Energia.  

Contamos também com apoios de colaboradores da sociedade civil e de órgãos públicos locais tais como: SECEL - Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, Cerveja Proibida, Terra de Lucas, TDL – Assessoria, Blog da Feira, SOL4R, Don Gutho, Princesa Fm 96,9, SESP – Secretaria de Serviços Públicos e Polícia Militar da Bahia.   

Serviço:

O que: O Beco é Nosso
Quem: Kareen Mendes, Djalma Ferreira, Grupo Os Karetas, Neto Souza, Siddhartha Gautama.
Quando: 19 de fevereiro de 2017
Onde: Beco da Energia
Quanto: Grátis



Por Emerson Azevedo
Fonte: TDL – Assessoria de Comunicação e Mídia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário